terça-feira, 15 de setembro de 2009

Numerologia do Bernardo

Bernardo

O número do destino é: 6 - O número da personalidade é: 8 - O número da alma é: 7

base box roxo
menu

6 Identifica o propósito na vida

Aquele que nutre. Desde muito cedo, você perceberá que esse bebê é dono de um carisma capaz de encantar todos a sua volta. Essa criança não suporta ser tratada com indiferença ou permanecer em ambientes tensos. E atenção: nada de deixar o pequeno isolado. Ele tem a necessidade de se sentir parte da família e precisa que os relacionamentos tragam segurança tanto no plano emocional como no físico.

Providencie uma cama adicional, pois, conforme ele for crescendo, vai gostar de trazer os amiguinhos para dormir em casa. Esse bebê adora receber visitas. Não se surpreenda se, quando menos você esperar, ele tomar a iniciativa de ir buscar doces na cozinha para os convidados.

Como tem um espírito colaborativo, dividirá seus brinquedos com outras crianças, principalmente as que não podem comprar, pois ele se sente bem quando pode ajudar o próximo. Facilmente, assume diversas responsabilidades e caberá a você ensiná-lo a não se comprometer com mais do que ele possa suportar.


8Descreve como ele se comporta e se expressa no mundo

Dono de uma incrível força pessoal, esse bebê adora desafios. Com tamanha energia, ele vencerá qualquer obstáculo desde pequeno. Essa criança dará o melhor de si para cumprir cada tarefa em sua vida.

Sua calma, no entanto, é aparente. Apenas os que conhecerem muito bem esse bebê poderão perceber que ele necessita de muito apoio familiar e uma vida equilibrada.

A você, caberá ensiná-lo a lidar com o dinheiro e a controlar o individualismo.


7Revela os sentimentos, nem sempre percebidos pelas outras pessoas

Seu bebê absorve com facilidade a energia do ambiente onde está. Evite levá-lo a lugares tumultuados e prefira programas tranquilos. Você perceberá desde cedo que essa criança tem dificuldade para expressar os seus sentimentos. Mas, à medida que receber amor e afeto, passará a confiar em você – a quem caberá a tarefa de decifrar as suas reações emocionais.

Respeite a individualidade desse bebê e jamais subestime as suas qualidades. Ele busca a perfeição e tudo que fará sairá bem feito. Encoraje-o a estudar e se surpreenderá com a sua inteligência e perspicácia.

Sua missão será ensinar a essa criança a não cobrar tanto de si mesmo e da humanidade e buscar meios práticos para expor as suas brilhantes ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário